Bilíngue

Bilíngue

ENSINO BILÍNGUE “DE VERDADE” NO JM

Ser bilíngue é muito mais do que falar e pensar em dois idiomas.

Ser bilíngue é ter a chave que abre a cabeça e muda o nosso jeito de ver o mundo!

Embaralha, diverte, reorganiza, cria algo novo.

A chave que multiplica oportunidades de ver, pensar e ser!

Um cérebro bilíngue é constantemente desafiado, fazendo um complexo malabarismo com as duas línguas. Ele precisa reconhecer, negociar significados, comunicar em diferentes sistemas de linguagem e decidir qual é a língua mais adequada para dar foco a cada instante.

Oferecemos aos nossos alunos 5 aulas de inglês por semana, ou seja, inglês todos os dias. Ao entrar em sala de aula, a professora de inglês utiliza apenas este idioma para se comunicar com os alunos, conduzindo-os ao entendimento através da expressão corporal, mímicas e gestos.

Através de um método divertido e lúdico, oferecemos aulas de Matemática (Math), Ciências (Science), Geografia (Geography), História (History) e Língua Inglesa (Language) nos dois idiomas, com um sistema de ensino integrado ao currículo nacional. Como para ser “bilíngue de verdade” precisamos ensinar inglês também através das disciplinas citadas acima, temos o orgulho em dizer que somos a única escola em Guarulhos oficialmente aprovada pela Diretoria de Ensino a atuar como tal.

Traga o seu filho para assistir a uma aula demonstrativa! Teremos a satisfação em recebê-los!

Manhã e Tarde

IDADE RECOMENDADA: