Plataforma Plurall

Plataforma Plurall

PLATAFORMA PLURALL

Com a plataforma Plurall o aluno visualiza o material didático digitalmente, com opção de download para acessar, mesmo se estiver offline, consegue responder as tarefas na plataforma e pode enviar dúvidas ou consultar as dos colegas que usam o mesmo material. É disponibilizado um banco de questões e conteúdo de apoio, como exercícios de vestibular e Enem.

A escola acompanha o desempenho do aluno através dos relatórios que são disponibilizados na plataforma, com números de questões realizadas, disciplinas com maior e menor número de acertos, número de dúvidas consultadas e índices de aproveitamento de modo geral. Isso ajuda a saber onde o estudante precisa focar a atenção e como pode auxiliá-lo com isso.

Com a Plurall o professor cria os próprios conteúdos educacionais, personalizando o ensino e o aprendizado com base nos resultados dos seus alunos. Também pode encaminhar atividades para a turma e configurar uma data limite de resposta, visualizando o desempenho do aluno nas tarefas resolvidas e o engajamento dele na plataforma. Essa praticidade facilita os estudos, já que o estudante recebe as tarefas pelo Plurall e ainda visualiza a correção e o gabarito.